MENU

BUSCA

Em Moju, empresário é morto na calçada de sua loja após ser roubado

Washington Oliveira foi socorrido, mas não resistiu ao baleamento na cabeça. Assassino segue foragido

O Liberal

Um empresário, identificado como Washington Oliveira, foi morto na calçada da loja dele, na tarde de sábado (3), no Centro Comercial do município de Moju, nordeste paraense. De acordo com informações policiais, era por volta de 17h50, quando um criminoso invadiu o estabelecimento para assaltar. Na fuga, o bandido baleou a vítima na cabeça e roubou alguns pertences, além de produtos da loja. A ação criminosa foi registrada por de câmera de segurança. Até o momento, ninguém foi identificado nem preso. As informações são do site Moju News.

VEJA MAIS

Carro avança sobre 'Caminhada de Fé com Maria', mata duas pessoas e deixa várias feridas no Pará
O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (4)

Motorista que matou fiéis durante procissão católica na BR-163 tem prisão preventiva decretada
Os outros dois ocupantes do veículo foram liberados

Washington foi socorrido para a Unidade Mista de Saúde de Moju e, logo depois, foi transferido para o Hospital Regional de Santa Rosa, em Abaetetuba, mas não resistiu e morreu. O empresário era proprietário de três lojas de celulares, em Moju, Abaetetuba e Tailândia. Em setembro deste ano, criminosos já tinham assaltado a mesma loja onde a vítima foi morta. Na época, 15 celulares foram levados.

Na ação de sábado, os equipamentos de segurança registraram o momento em que o assassino sai com uma sacola de produtos que seriam do assalto. Em seguida, aparece a vítima. Aparentemente, o empresário tenta impedir a fuga do criminoso, quando é alvejado. Washington tenta correr, mas acaba caindo ali mesmo, na calçada da loja. O bandido foge em uma motocicleta. Várias pessoas se aproximam na tentativa de ajudar a vítima.

Tentativa de assalto termina com suspeito preso e outro ferido no Marco, em Belém
A vítima perseguiu os bandidos que acabaram colidindo com um veículo no cruzamento da avenida Almirante Barroso com a travessa Humaitá

Jovem é morto com tiro na cabeça em Parauapebas; amigo fica ferido
Os criminosos estavam em um carro azul e ainda não foram localizados

A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências, para levantar mais informações e tentar localizar o suspeito do crime. Informações que ajudem o trabalho investigativo podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, no número 181.

Polícia