MENU

BUSCA

Empresário é executado a tiros em Jacundá; polícia investiga o caso

A vítima, que trabalhava no ramo de carvão, estava sentada em uma mesa quando um homem se aproximou e efetuou seis tiros

O Liberal

O empresário do ramo carvoeiro José Leandro de Azevedo foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (20), na avenida Cristo Reino, em frente a um hotel da cidade de Jacundá, no sudeste do Pará. Um homem desceu de uma motocicleta com um revólver, se aproximou da vítima e atirou seis vezes.

Uma câmera de segurança registrou o crime. O suspeito aparece nas imagens vestido com uma camisa social escura, calça jeans e um capacete de moto tampando o rosto. Leandro é o homem na gravação que aparece sentado no banco de uma mesa de costas para a via. Um outro homem, que estava na frente de José, vê o momento em que o suspeito saca a arma da cintura e foge.

VEJA MAIS 

Empresário maranhense é morto pelo próprio cachorro em Juruti
Segundo a polícia, a vítima foi assassinada na noite de segunda-feira (08) pelo próprio cão, um rottweiler. O corpo do empresário só foi localizado nesta terça (09)

Empresário ‘Neto do Frango’ é morto a tiros em Tailândia, nesta terça-feira (7)
O crime ocorreu em frente a residência da vítima, por volta de 20h.

Empresário é morto com um tiro durante tentativa de assalto em Santarém
As informações preliminares dão conta de que um homem, ainda não identificado, teria entrado em uma casa de shows para roubar a renda de ingressos do show de um cantor

Em um movimento rápido, o empresário olha na direção do suspeito e é baleado à queima-roupa logo em seguida. A vítima ainda tenta colocar a mão na frente do revólver, mas cai depois do segundo tiro.

Após o crime, o suspeito sobe na garupa de uma moto e foge. No local do homicídio, testemunhas relataram ao 50º Batalhão de Polícia Militar que o veículo seria uma Honda Bros vermelha. A PM isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil.

Em nota, a PC informou que equipes da delegacia de Jacundá trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de José Leandro. 

Polícia