MENU

BUSCA

Em Marabá, motorista de aplicativo é encontrado carbonizado neste domingo (23)

Família não tinha notícias dele desde terça-feira (18)

O Liberal

O corpo do motorista de aplicativo, Tiago Silva Pereira, desaparecido desde o dia 18 deste mês de outubro, foi encontrado carbonizado por volta das 9h30, deste domingo (23), na BR-222, rodovia federal que atravessa o Pará, pelo município de Marabá. O corpo estava perto da aldeia Parkatêjê, próximo ao município de Bom Jesus do Tocantins, e foi um indígena quem avisou à polícia no sudeste paraense. Com informações do site Debate Carajás.

De acordo com a Polícia Militar, logo que tomaram conhecimento, agentes foram ao local e encontraram o corpo da vítima carbonizado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Tocantins. A PC acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para a remoção do corpo.

Ainda, segundo a PM, Tiago Pereira estava desaparecido desde a última terça-feira (18), após sair de Marabá em um veículo Gol vermelho para fazer uma corrida até o município de Abel Figueiredo, também na região do no sudeste do Pará.

De acordo com informações divulgadas pelo Disque Denúncia, o carro da vítima foi localizado abandonado em frente a aldeias indígenas na zona rural de Bom Jesus do Tocantins. A suspeita da polícia é de que os autores do crime sejam os mesmos que assaltaram uma família na Vila 1º de Março, zona rural de Marabá, e tentaram matar outro motorista de aplicativo na Folha 33, no Núcleo Nova Marabá. 

A BR-222 é uma rodovia federal que, estende-se atualmente de Fortaleza, capital do Ceará, à cidade de Marabá, no Pará, interligando, além de Ceará e Pará, os estados de Piauí e Maranhão. No Pará, ela interliga alguns municípios como o de Bom Jesus do Tocantins. 

Polícia