Em Castanhal, homem é preso após agredir pai com tijolada na cabeça
Guarda Civil precisou imobilizar o homem, que segurava uma faca e portava drogas
Cledson Nascimento, de 27 anos, também conhecido como "Caveira", foi preso por agredir o próprio pai com uma tijolo, em um caso de violência doméstica em Castanhal, Nordeste Paraense. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil de Castanhal, que na noite da última quarta-feira, 21, foi até o Conjunto Japiim para averiguar o caso e deteve o agressor.
Conforme informou o órgão municipal de segurança, eles receberam uma denúncia ao telefone, que dizia que um filho teria agredido o pai. A Ronda Municipal (Romu) enviou uma viatura do motopatrulhamento e um carro, e lá ,encontraram "Caveira" muito alterado.
A equipe precisou imobilizar o agressor, que estava em posse de um faca e de uma porção de entorpecente. Mesmo imobilizado, o homem ameaçava e xingava seus familiares. segundo os parentes dele, Cledson estava tão agressivo que acertou uma tijolada na cabeça de seu próprio pai, e seus irmãos precisaram intervir para evitar que o caso se agravasse.
Tanto Cledson quanto o pai foram encaminhados á Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois de atendido, o filho agressor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil no centro de Castanhal.