logo jornal amazonia

Em Ananindeua, bandidos invadem casa e levam objetos, mas deixam arma para trás

Mulher acionou a Polícia Militar para relatar o caso

Na manhã desta quarta-feira (29), uma mulher acionou a Polícia Militar para comunicar que sua casa havia sido roubada, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua. Esse seria mais um caso de crime contra o patrimônio, se não fosse pelo fato de que os bandidos esqueceram um arma na casa da mulher. A espingarda foi levada pelo 20º Batalhão (BPM) para a delegacia, onde a mulher registrou a ocorrência.

De acordo com os policiais militares, o motopatrulhamento foi acionado por volta de 9h para atender à ocorrência de roubo em uma casa na Rua da Azpa. Chegando lá, a dona da casa disse que sua residência havia sido invadida por indivíduos, que arrombaram a porta e levaram pertences enquanto ela não estava. Entre os objetos que foram levados, estavam dois aparelhos televisores.

Contudo, os bandidos acabaram esquecendo uma arma de fogo municiada, tipo espingarda, calibre 32, na casa que roubaram. A Polícia Militar então orientou a vítima a comparecer à Delegacia de Policial Civil do Conjunto Júlia Seffer para relatar o caso. O caso segue sob investigação.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA