Durante buscas, homem que ameaçava vizinha com arma caseira foge da polícia
Na casa do suspeito, a Polícia Militar encontrou uma arma caseira calibre 28 carregada, além de um cartucho

Um homem, identificado apenas pelo prenome Francisco, de 59 anos, escapou de ser preso na tarde desta sexta-feira, 23, pela Polícia Militar de Barcarena, no nordeste paraense. A Polícia Militar foi acionada e informada de que o suspeito estaria ameaçando com uma arma de fogo uma mulher, de 41 anos, a qual seria vizinha dele.
Imediatamente, os agentes da PM se deslocaram até o endereço informado no ato da denúncia e constataram a veracidade do fato. Quando bateram na casa do homem, a filha dele informou que não sabia do paradeiro do pai.
A guarnição fez buscas dentro da residência, na tentativa de encontrá-lo, mas ele empreendeu fuga para uma área de mata e não foi alcançado. Durante as buscas, ainda na residência de Francisco, a Polícia Militar encontrou uma arma caseira calibre 28 carregada, além de um cartucho.
O armamento foi reconhecido pela vítima das ameaças. A mulher acrescentou que Francisco se aproveitava por estar armado para gritar e tentar intimidá-la. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos, assim como a vítima foi encaminhada, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA