MENU

BUSCA

Durante assalto, passageiros são obrigados a se jogar no rio, no Amazonas

Policiais militares prenderam os acusados e recuperaram o produto do roubo

O Liberal

Um grupo fortemente armado foi preso suspeito de assalto a uma embarcação, do tipo catraia, na noite de sexta-feira (7). A detenção ocorreu na rua 26, no Conjunto Castanheiras, no município de Tefé, no Amazonas. As informações são do Portal do Holanda. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, uma das vítimas relatou que dois homens com armas de fogo entraram na embarcação e anunciaram o assalto.

Eles roubaram vários pertences dos cinco passageiros, que foram obrigados a se jogar no rio, para que os assaltantes utilizassem a embarcação, com um motor rabeta, para fugir em direção ao Igarapé do Xidarini. Os policiais começaram a procurar os criminosos por terra e pelo rio. E, após informações de testemunhas, identificaram o local em que o grupo se encontrava. Durante o cerco policial, a equipe flagrou três suspeitos usando drogas.

Ao serem indagados sobre as armas e objetos, um dos suspeitos respondeu que haviam deixado esse material em uma residência. Nessa casa, os PMs foram foram recebidos por uma mulher que guardava todo o produto do assalto, inclusive as armas e a canoa, mas não o motor rabeta. Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Tefé, onde as vítimas reconheceram os autores do crime.

 

Polícia