MENU

BUSCA

Dupla em motocicleta executa homem a tiros em Icoaraci

Vítima foi atingida por 8 disparos. Crime aconteceu na manhã deste domingo (5), e chamou a atenção da vizinhança

Eduardo Rocha

O mototaxista Rubson Deimid Ferreira Corrêa, de 37 anos, foi morto com oito disparos de arma de fogo na rua 15 de Agosto, no Distrito de Icoaraci, em Belém, neste domingo (5). O crime reúne as características de execução da vítima. Isso porque dois homens chegaram até o local do crime em uma moto e atiraram contra a vítima, indicando terem planejado toda a ação.

A Polícia Civil (PC) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Icoaraci. "Rubson Deimid Ferreira Correa foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos; diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações sobre o ocorrido e identificar a autoria e motivação do crime", relatou a PC, por meio de nota.

VEJA MAIS

Homicídio em Redenção: estudante é morto a tiros em suposto acerto de contas
Hudson Feitosa dos Santos, de 28 anos, foi assassinado nas proximidades do terminal rodoviário

Dois homens são mortos a tiros e um fica ferido em Mãe do Rio
O terceiro homem baleado está internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência

Mãe e filhos são presos em Goiás por participação de homicídio no Pará
Família é acusada de participar do assassinato de duas pessoas no ano de 2022

Assassinato

O crime foi praticado por volta das 9h30. As primeiras informações sobre o caso obtidas pela Polícia são de que Rubson estava no ponto onde trabalhava como mototaxista há anos. De repente, dois homens em uma moto chegaram na via pública. Eles, então, efetuaram disparos de arma de fogo contra Rubson. 

A vítima foi atingida por 8 disparos. Os tiros atingiram a cabeça, as costas e os braços da vítima. Desse modo, o homem morreu no local.

Investigações

A Polícia levanta informações para saber qual a motivação para a execução do mototaxista. No entanto, o homicídio assustou os companheiros de profissão de Rubson e, sobretudo, familiares. Muita gente compareceu até o local do crime para acompanhar a ação dos agentes de órgãos de Segurança Pública. 

Além de guarnição da Polícia Militar, policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e peritos e técnicos da Polícia Científica do Pará atuaram na área da ocorrência.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia