MENU

BUSCA

Dupla em moto executa homem no bairro do Guamá com pelo menos 7 tiros

A família da vítima suspeita que a vítima tenha sido executada por engano

O Liberal

Dois homens em uma motocicleta mataram Fábio Júnior de Oliveira com 12 tiros na tarde desta sexta-feira (17) no bairro do Guamá, em Belém. A vítima andava de bicicleta na hora que foi abordada pelos suspeitos na Passagem Caraparu, às margens do canal que leva o nome da via. Fábio morreu no local. A dupla envolvida no homicídio não foi localizada. O caso deve ser investigado pela Seccional do Guamá. 

VEJA MAIS

Ginecologista é preso por violação sexual em Tucuruí
A prisão foi realizada após um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Turma de Direito Penal do Egrégio Tribunal de Justiça

Mulher é encontrada morta em Castanhal na antiga sede do Guarani
Há marcas semelhantes a cortes de faca e muito sangue no local que costuma ser frequentado por pessoas em situação de rua e pessoas com dependência química

Ossada com dois crânios é encontrada em sala de faculdade teológica em Belém
Policiais civis da Divisão de Homicídios investigam o caso; ossos foram encontrados por um pedreiro

De acordo com a Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA), a vítima foi baleada nas costas e no peito, que evidencia sinais de execução. Testemunhas apontam que os criminosos estavam em uma Honda Bros e fugiram em direção a travessa Ezeriel Mônico de Matos.

Segundo moradores, momentos após o ataque, Fábio chegou a sobreviver. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo, mas ao chegar na cena do crime, ele já tinha morrido. 

O 37º Batalhão da Polícia Militar (37º BPM) isolou a área do homicídio para que até a chegada da Polícia Civil (PC) e a remoção do corpo. Embora testemunhas tenham repassado alguns dados à polícia, ninguém soube informar qual o modelo e a placa da moto usada pelos assassinos. 

Familiares de Fábio estiveram bastante abalados com a morte dele. O cunhado da vítima, que preferiu não revelar o nome contou que o genro “tinha saído para almoçar do trabalho” e, por isso, carregava com ele pupunha e café. 

A PC informou que Fábio não tinha passagem pela polícia. Os policiais não conseguiram localizar os suspeitos, que permanecem foragidos. A motivação do crime permanece um mistério. 

Polícia