MENU

BUSCA

Dupla é suspeita de executar homem a tiros em Ananindeua

O crime aconteceu na rua São Luiz, do bairro 40 Horas

Tacio Torres

Dois homens em uma motocicleta executaram Mateus de Souza Garcia, de 24 anos, no bairro do 40 horas, em Ananindeua. De acordo com o policiamento da área, a vítima foi atingida por três tiros de revólver. O crime ocorreu nesta sexta-feira (21), por volta do meio-dia, na passagem São Jorge, que dá acesso à rua São Luís.

VEJA MAIS

Preso motorista de app suspeito de sequestrar e estuprar adolescentes
Uma das garotas foi colocada no porta-malas do carro enquanto a outra era abusada sexualmente. Mais tarde, a jovem também foi estuprada

Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de geladeira
O cadáver estava em avançado estágio de decomposição e foi reconhecido por um familiar da vítima

Acusado de matar criança a facadas em Ananindeua é condenado a 21 anos de prisão
No dia do crime, o menino comia uma pizza e, de acordo com a polícia, foi morto por Marco Nascimento da Costa com a mesma faca que usava para cortar o alimento

O local onde aconteceu o homicídio fica próximo de um condomínio vazio e é pouco movimentado. A polícia esteve na área para colher informações que pudessem ajudar a elucidar o crime, mas a execução parece não ter tido testemunhas. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é a de vingança, já que  Matheus de Souza tem passagem pelo sistema prisional por roubo.

A vítima estava sendo monitorada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e, segundo levantamento feito pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Mateus passava de bicicleta pela via quando foi alcançado e alvejado pelos atiradores. O corpo ficou estendido no meio da rua.

Outras viaturas do 6° Batalhão foram acionadas para tentar encontrar os autores do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Além da PM, policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local buscando mais informações que ajudem na identificação dos criminosos.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos de executar Matheus de Souza Garcia podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (Ciop), pelo telefone 190. Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia