MENU

BUSCA

Dupla é presa por estupro de vulnerável em Salinópolis; homem engravidou menor de 13 anos

A tia da menina, sua responsável legal, também foi autuada por omissão

O Liberal

Um jovem de 21 anos e uma mulher, responsável legal por uma menina de 13 anos, foram presos na tarde de domingo, 19, suspeitos de estupro de vulnerável. A vítima menor de idade e o homem suspeito foram encontrados em uma cama, dentro de um cômodo ao lado da residência da tia, que tentou enganar a polícia dizendo que o homem estava fora da cidade. Eles foram detidos em flagrande durante a 'Operação Carnaval', da Polícia Civil do Pará (PC), em Salinópolis.

VEJA MAIS

'Hétero Top': MPPA deve apresentar parecer sobre defesa do acusado na próxima semana, diz advogado
Maurício César Mendes Rocha Filho permanece preso na Cadeia Pública de Jovens e Adultos (CPJA), em Americano, no município de Santa Izabel do Pará

Homem é preso suspeito de torturar filha e agredir ex-mulher no Marajó
Delegado afirma que diversas ameaças e agressões foram relatadas contra o suspeito

Homem é flagrado importunando sexualmente passageira de van no Pará
O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (16) dentro de um transporte que saiu de Castanhal com destino a Belém

Segundo o delegado João Cláudio Castanho, o  homem é suspeito de manter relacionamento amoroso oculto e engravidar a menina de 13 anos. “Durante a ação policial, a tia da vítima, que é a responsável legal da menor, também foi presa e autuada pelo crime de Estupro de Vulnerável por Omissão, ela tentou enganar a equipe policial pela terceira vez, alegando que indiciado teria ido embora da cidade e se encontraria em local incerto”, contou.

Durante a ação, a equipe de investigadores percebeu movimentação estranha vindo de um cômodo ao lado da residência. Com autorização da moradora, foram averiguar a situação e encontraram a menor em uma cama, acompanhada do indiciado, que recebeu voz de prisão. Diante da situação flagrancial, a tia da menor também recebeu voz de prisão.

A dupla foi encaminhada para unidade policial de Salinópolis para procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça. A menor foi entregue para outra tia, após assinatura de termo de compromisso e responsabilidade.

Polícia