MENU

BUSCA

Dupla é presa​ após polícia identificar carro roubado​ em Castanhal

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais

O Liberal

Dois homens, identificados pelos prenomes Francisco e Edwilson, foram presos na última quinta-feira (31), em posse de um veículo roubado em Castanhal, nordeste paraense. A prisão foi realizada por uma equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar do Pará (PMPA), depois de avistar um veículo suspeito. Segundo a polícia, o automóvel havia sido tomado do proprietário, que teve sua residência invadida e foi mantido refém. A data exata do crime, que também teria ocorrido naquele município, não foi detalhada.

VEJA MAIS

Incêndio de grandes proporções atinge terreno em São Miguel do Guamá
O caso ocorreu na última quinta-feira (31); não há informações sobre feridos

Traficante do Amapá esquartejado no Pará: três suspeitos foram presos em Santarém
Segundo as diligências, o crime foi executado por cerca de 11 pessoas. Elas participaram ativamente da execução, a tiros, e depois também do desmembramento do corpo, que incluiu a decapitação da vítima

Nove detentos fogem do presídio de Santa Izabel; caso é apurado pela corregedoria da Seap
A fuga aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º), mas a Seap não deu detalhes de como tudo ocorreu

Além do veículo, os suspeitos roubaram uma quantia em dinheiro, além de pertences. A Polícia Militar realizou o acompanhamento e a abordagem dos suspeitos. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis à situação. Na unidade policial, também foram apresentados o automóve​l e demais pertences apreendidos com a dupla criminosa.

A reportagem de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil para tentar checar mais informações sobre o caso. Em nota, a PC informou que “dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa. As investigações continuam pela delegacia de Castanhal para identificar os autores do roubo e demais envolvidos”.

Polícia