MENU

BUSCA

Dupla de moto mata homem a tiros em frente a estabelecimento de Tailândia

O crime ocorreu na noite de sábado (26/4) no bairro Aeroporto

O Liberal

Um homem identificado como José Erisvando Alves de Araújo, de 37 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (26/4) no bairro Aeroporto, em Tailândia, nordeste do Pará. As informações iniciais são de que dois homens em uma motocicleta teriam atirado várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.

De acordo com informações da polícia, testemunhas disseram que José estava na frente de um estabelecimento comercial quando foi alvejado por uma dupla que passou pelo local em uma moto. Cerca de seis disparos foram feitos em direção à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que informaram sobre o crime. Em seguida, a Polícia Civil iniciou as investigações e colheu o depoimento de pessoas que presenciaram o homicídio. Não há mais detalhes sobre o que teria motivado o crime ou quem seriam os executores. O corpo de José Erisvando foi removido por uma funerária do município e, depois, foi encaminhado para a perícia. A Delegacia de Polícia Civil de Tailândia está responsável pela investigação do caso.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que “o caso é investigado pela Delegacia de Tailândia como homicídio doloso. Equipes fazem buscas aos suspeitos do crime”.

Polícia