MENU

BUSCA

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Cametá

Suspeitas tentaram fugir, mas foram alcançadas pela PM

Redação Integrada

Uma grande apreensão de entorpecentes e materiais usados para prática tráfico de drogas resultou na prisão de duas mulheres, na tarde desta quinta-feira, 27, no município de Cametá, nordeste do Pará.

 Após receber uma denúncia anônima de comércio de drogas em uma casa localizada na rua Eladio Neto, na invasão do Seringal, no bairro Novo, policiais militares que atuam no 32º Batalhão, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX), foram até o local da denúncia. Ao se aproximarem da residência, os militares observaram duas mulheres tentando fugir da abordagem policial.

Elas foram capturadas e, após serem revistadas por uma policial feminina, foram encontrados três papelotes com substância semelhante a oxi na roupa de uma das suspeitas, que admitiu ter mais drogas no imóvel. Na residência, os PMs encontraram mais 200 gramas de maconha, 228 gramas de Oxi, dois aparelhos celulares, uma câmera digital, dois relógios, uma balança de precisão, além de uma quantia de R$3.473,45 em espécie, em uma mochila escondida dentro de um armário.
 
As duas mulheres foram encaminhadas e apresentados na Seccional Urbana de Cametá, onde foram autuadas em flagrante. O material apreendido também foi levado para a instituição policial.

Polícia