MENU

BUSCA

Dois homens em uma moto atiram e matam passageiro de carro de aplicativo

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo

Ana Laura Carvalho

​​Vitor Oliveira da Silva foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 5, na passagem José Bonifácio, no bairro do Castanheira, em Belém. Ninguém foi preso até o momento. Três equipes do 27° Batalhão de Polícia Militar do Pará (27° BPM) chegaram ao local, logo após o crime, e apuraram que dois homens em uma motocicleta já estariam aguardando a vítima, nas proximidades de sua residência.

Vitor foi assassinado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo, no momento em que se preparava para descer de um carro de aplicativo. O condutor do veículo, que não quis se identificar, informou que a vítima estava na casa da namorada, no bairro do Jurunas. Como costumava fazer, ​​na noite de segunda-feira (4)​, ​​a namorada teria contratado o motorista para levar Vitor de volta à casa dele, na passagem José Bonifácio.

VEJA MAIS

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada, por volta das 15h50, para realizar a análise da cena do crime e remover o cadáver, ao Instituto Médico Legal (IML). No local do crime, muitos curiosos ​e familiares da vítima acompanharam o trabalho dos peritos. Ninguém comentou sobre o que pode ter motivado o homicídio do rapaz.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar e prender os autores do crime.

Polícia