MENU

BUSCA

Detento beneficiado com saída temporária é flagrado furtando e leva uma surra

Na delegacia, o suspeito negou as acusações e alegou que tentava apenas pedir ajuda para retornar a sua cidade de origem, o município de Oriximiná

O Liberal

Otávio Barbosa Corrêa de Oliveira passou por um grande aperreio no final da tarde desta terça-feira (29), após ser flagrado furtando uma residência da rua Piauí, bairro Área Verde, em Santarém, oeste do Pará. Custodiado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que havia concedido a ele menos de 24h antes o benefício da saída temporária, ele foi vítima da "justiça do povo" e apanhou bastante de moradores da área. A previsão era de que ele fosse transferido para o Complexo Penitenciário na manhã desta quarta-feira (30), onde ficará à disposição do Poder Judiciário. As informações são do portal O Impacto.

VEJA MAIS

Professor morre e três pessoas ficam feridas após colisão entre motos, no Marajó
O acidente foi registrado nas proximidades do polo da Universidade do Estado do Pará (UEPA) no município

Trio suspeito de roubar carga de cigarro é preso em flagrante pela PC, em Belém
A polícia interceptou o veículo que os suspeitos estavam e encontrou nele cerca de 450 maços de cigarros

Mulher morre atropelada por motocicleta em faixa de pedestres na rodovia do Tapanã, em Belém
O atropelamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (30)

A vítima do furto, que preferiu não ser identificada, disse que o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, entrou na casa e tentou levar uma televisão, perfumes e bicicletas. Ao flagrarem Otávio no ato, já separando os objetos para levar, os ocupantes da residência o detiveram e agrediram, deixando-o  imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

Na delegacia, Otávio negou as acusações e alegou que tentava apenas pedir ajuda para retornar a sua cidade de origem, o município de Oriximiná. Ele respondia pelo crime de tentativa de homicídio. Agora, poderá ter a regressão de pena suspensa e ainda deverá responder por furto tentado.

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Seap e do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA). Em nota, a secretaria informou que “o preso encontra-se novamente sob custódia da Seap e à disposição da Justiça, em decorrência da prisão em flagrante por novo delito”.

Polícia