MENU

BUSCA

Desaparecidos: funcionários da Dínamo, terceirizada da Equatorial, somem no sul do Pará

Os dois trabalhadores estavam a caminho do município de Bannach para uma fiscalização. O carro da empresa foi encontrado na estrada e algumas ferramentas de trabalho espalhadas.

Victor Furtado

Dois funcionários da Dínamo, uma empresa terceirizada da Equatorial Energia, desapareceram na última quarta-feira (13). Eles estavam a caminho de Bannach, no sul do Pará, para um serviço de fiscalização. Saíram de Rio Maria na data prevista, mas não retornaram no prazo e as empresas perderam contato com a equipe. Um boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (15) e as buscas seguem, conduzidas pelas polícias Civil e Militar. Os trabalhadores são Gutemar Pereira e Jaime Moura.

VEJA MAIS

Por nota, a Equatorial Pará informou que "não mede esforços e ações junto à Polícia para que os dois colaboradores, de uma empresa parceira, sejam encontrados. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta sexta-feira, 15, e informou o desaparecimento dos colaboradores que prestavam serviço de fiscalização à distribuidora no município de Bannach. A distribuidora pede para que, quem tiver alguma informação sobre o caso, que entre em contato com a Polícia Civil por meio do telefone 181".

Polícia