MENU

BUSCA

Criminosos tentam roubar carro e motorista vive momentos de terror no bairro do Marco

A ação ocorreu por volta das 2h40 da última terça-feira (29)

O Liberal

Um homem, que não será identificado nesta matéria por questões de segurança, viveu momentos de terror nas mãos de cinco bandidos, um deles armado, na madrugada da última terça-feira (29). O caso ocorreu por volta das 2h40, na travessa Pirajá, entre as avenidas Romulo Maiorana e Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém. Câmeras de segurança instaladas naquele perímetro registraram a ação criminosa. As imagens mostram que os suspeitos tentaram roubar o carro da vítima. Como não conseguiram, eles acabaram levando pertences do homem, como celular, carteira, documentos e dinheiro. Moradores da área afirmam que este foi o terceiro caso somente neste mês de novembro.


Através dos registros, é possível ver que a vítima estava chegando em casa, em um carro vermelho. Na carroceria do veículo, havia várias caixas de produtos, aparentemente comercializados em feiras. No momento em que desce do carro, o homem é abordado por três homens que estavam numa moto vermelha. Dois deles descem. Um dos bandidos vai em direção ao dono do carro, já com a arma em punho, enquanto o outro revira objetos dentro do veículo.

VEJA MAIS 

Após 3 horas de negociação, criminoso se rende e casal é libertado em São Paulo
Ação para garantir a liberação dos reféns contou com viaturas, agentes e até um robô da Polícia Militar (PM)

Ladrão escolhe sabor de casquinha antes de assaltar sorveteria; veja
O suspeito á tinha praticado outros roubos contra uma farmácia e uma loja de conveniência

Homem tenta assaltar loja e mulher reage à vassourada; vídeo
O homem foi preso em flagrante e já tem outras passagens por furto, roubo e tráfico de droga

Após este momento, mais dois criminosos surgem numa outra moto. Um suspeito desce e logo entra no carro para roubá-lo. Ele dirige por alguns metros, mas desiste de levar o automóvel. O bandido volta e pega mais objetos dentro do carro. Em seguida, os cinco criminosos fogem, tomando rumo desconhecido. A vítima aparece nas imagens sentada na calçada. Não há informações sobre o valor total do prejuízo.

A reportagem acionou as polícias Civil e Militar para apurar mais detalhes sobre o ocorrido. Por nota, a PM informou "que equipes do 1° Batalhão realizam ações de policiamento ostensivo e preventivo diuturnamente no bairro do Marco, em Belém, e contam com o suporte de outras unidades para intensificar ainda mais a segurança. A PM esclarece, ainda, que qualquer informação ou denúncia pode ser realizada pelos números 190 ou 181".

Polícia