Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Tailândia
Cadáver foi identificado como sendo de Francisco Joaquim de Araújo, de 54 anos
Cadáver foi identificado como sendo de Francisco Joaquim de Araújo, de 54 anos
O corpo de um homem identificado como Francisco Joaquim de Araújo, de 54 anos, foi encontrado dentro de uma residência na manhã desta quarta-feira (7), no município de Tailândia, no nordeste paraense. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por um vizinha, que suspeitou do sumiço do amigo. O caso ocorreu na Oitava Avenida, no bairro Aeroporto.
Segundo informações do Portal Tailândia, Francisco morava sozinho, em uma casa cedida por amigos. Ele foi encontrado por uma moradora da localidade, que suspeitou que algo estava errado já que Francisco parlou de ir até a casa dela de forma repentina.
Conforme relatou a mulher, que preferiu não ser identificada, o homem sempre pedia algo para comer, como um caldo ou sopa, mas não aparecia há dois dias. A vizinha decidiu ir até a casa de Francisco para ver o que tinha ocorrido. Lá, ela o encontrou morto, com o corpo já em estágio de putrefação.
A causa da morte ainda é desconhecida e apenas após um laudo pericial será capaz de apontar a causa do óbito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.
O caso foi registrado na Delegacia de Tailândia, que investiga as circunstâncias da morte do homem.