MENU

BUSCA

Corpo é encontrado com marcas de facadas em invasão de Marabá

Maioria dos ferimentos no cadáver estava localizada na cabeça

O corpo de um homem foi encontrado abandonado e ensanguentado na madrugada desta quarta-feira (14) no bairro Amapá, em Marabá, Sudeste do estado. O caso segue envolto em mistérios, pois ninguém da região disse ter visto ou ouvido nada, mas o fato é que o cadáver, identificado como sendo de Antônio Carlos de Sousa e Sousa, de 39 anos, estava com vários golpes de faca pelo corpo, principalmente na cabeça, que foi retalhada pela lâmina.

Foi a irmã de Antônio quem procurou a Polícia Civil, já pela manhã, para prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrência. O cadáver foi achado por volta de 1h, em uma área de invasão da perto da Rua da Curica. A mulher soube que seu irmão havia sido assassinado por meio da madrasta, que mora ao lado da casa de Antônio e avisou a irmã dele da morte do homem. A área onde Antonio foi achado sem vida é mal iluminada e conhecida como sendo dominada por traficantes e usuários de drogas, tanto que os próprios moradores costumam chamar o local de "Campo do Maconhão".

Antônio estava há pouco tempo no novo endereço, se mudando há aproximadamente dois meses para perto do pai para trabalhar na roça, como lavrador em uma pequena plantação. Segundo a irmã, a vítima "não fazia maldade com ninguém", tendo como único vício a bebida alcoólica, bebendo quase todos os dias ao ponto de embriaguez. Ela disse não ter ideia de quem tenha matado seu irmão, e nem o motivo do assassinato. O caso foi registrado como homicídio doloso na Seccional de Marabá, mas até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi identificado.

Polícia