Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de pescador desaparecido é encontrado boiando no rio Tapajós

O homem havia sumido após um acidente na embarcação de pequeno porte em que estava junto a dois familiares

Andria Almeida

Corpo de um homem que sumiu nas águas do Rio Tapajós, em Santarém, oeste do Pará, na última segunda-feira, foi encontrado próximo ao terminal hidroviário da cidade, na manhã de hoje (10). Ele havia sumido após um acidente na embarcação de pequeno porte em que estava junto a dois familiares. 

A vítima foi identificada como Edjeferson Vasconcelo que desapareceu durante uma pescaria com o sobrinho e um primo. As vítimas contam quem houve uma pane no motor da bajara e em seguida eles foram levados por uma forte correnteza até se chocarem com uma balsa,  que estava ancorada próximo ao local do acidente. 

O acidente aconteceu em frente a orla da cidade, no entanto, o corpo foi localizado por por populares depois que boiou em frente ao terminal hidroviário, localizado no bairro da prainha. 

Segundo informações de familiares, na ocasião do acidente, o primo da vítima e o sobrinho que estavam na embarcação, conseguiram nadar até a balsa para pedir ajuda. Mas Edjeferson que estava dormindo, teria se prendido nos materiais de pesca que estavam na bajara. Equipes de busca do Corpo de Bombeiros e da Marinha faziam buscas no local para achar a vítima. Um mergulhador independente foi contratado pela família para tentar localizar o corpo. 

“Deu pane na rabeta, a correnteza é muito forte, tinha uma balsa do outro lado, quando encostou na balsa entrou água e sugou a gente pra baixo, meu sobrinho ainda segurou em um pneu, mas eu não consegui, então eu mergulhei e não consegui ver mais ele, talvez quando a gente foi sugado ele tenha se enrolado, não deu tempo de puxar ele”, lamentou o primo da vítima, Nonato Batista.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA