CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de mulher foi encontrado com marcas de tiros em Itupiranga (PA)

Vítima foi identificada como Deuzanir Conceição de Souza. Familiares suspeitam de acerto de contas

O Liberal
fonte

O corpo de uma mulher, identificada como Deuzanir Conceição de Souza, foi encontrado com marcas de tiros de arma de fogo na entrada da vicinal São Sebastião, em Itupiranga, sudeste do Pará. A vítima possuía passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas. Familiares consideram a possibilidade de um acerto de contas. As informações são do Correio de Carajás.

O cadáver foi encontrado na manhã de sábado, 10, em uma estrada dentro de uma plantação de eucalipto. Um funcionário de uma fazenda local foi quem avistou o corpo, que apresentava duas perfurações na altura da cabeça e uma no peito.

VEJA MAIS

image Jovem de 20 anos é encontrada morta próximo à pista de motocross no Pará
Corpo foi localizado no município de Vitória do Xingu, na tarde de domingo (11)

image Em Igarapé-Açu esposa mata marido com peixeira
Mulher está presa

A ocorrência foi atendida pela 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e pela Polícia Civil (PC) do município. Quando a identificação do corpo foi realizada, os familiares foram comunicados do ocorrido. De acordo com apuração do site do interior, familiares disseram que a vítima estava sofrendo ameaças por conta de dívidas, de indivíduos que desconhecem. Ela possuía antecedentes criminais principalmente pelo crime de tráfico de entorpecentes em Itupiranga.

Em nota, a Polícia Civil está investigando o caso. “A Polícia Civil informa que o caso está sendo investigado por meio da delegacia do município de Itupiranga. A mulher foi morta por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no último sábado (10), na Vicinal São Sebastião, zona rural do município de Itupiranga. Diligências estão sendo feitas para esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo crime”, diz o comunicado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA