MENU

BUSCA

Corpo de homem é encontrado boiando no canal São Joaquim, em Belém

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17). A suspeita é que a morte tenha sido causada por afogamento, mas apenas a perícia poderá confirmar

O Liberal

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (17), boiando no canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, em Belém. Segundo a polícia, moradores avistaram a vítima, ainda não identificada, nas proximidades da Rua do Fio e a passagem Marabá, por volta das 7h. A suspeita é de que a morte tenha sido causada por afogamento, mas apenas a perícia poderá confirmar.

VEJA MAIS:

Homem morre em ação da PM no bairro do 40 Horas, em Ananindeua
Durante a troca de tiros um PM chegou a ser atingido, mas o colete a prova de bala o protegeu e ele não ficou ferido

Homem de 28 anos é atropelado por carro em fuga em posto de gasolina
Testemunhas do acidente relataram que os dois homens que estavam no veículo fugiram a pé

Mulher é assassinada a tiros em região de garimpo em Itaituba; assassino deixa peruca para trás
Aline Fernandes de Lima, de 25 anos, foi surpreendida por volta das 2h30 com disparos efetuados por um homem usando peruca

Militares do 1º Batalhão isolaram a cena do crime até a chegada das polícias Civil e Científica. O cadáver foi retirado de dentro do canal pelo Corpo de Bombeiros com ajuda de uma canoa e de uma corda. Muitos curiosos do bairro se reuniram para acompanhar a remoção.

Inicialmente, alguns moradores disseram que a vítima seria um mototaxista chamado de "Dentinho", morador do bairro Umarizal. Familiares do homem em questão fizeram a identificação e viram que não era o "Dentinho". Agentes da Divisão de Homicídios acompanharam a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Exames necroscópicos podem ajudar a elucidar a morte do homem.

Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados do momento em que o corpo é removido das águas. O homem vestia uma camisa vermelha e uma bermuda escura. "Acho que ele morreu afogado. Deve ter caído”, suspeitou um homem em uma das filmagens levantando a hipótese de que a vítima teria caído no canal São Joaquim.

 

Polícia