MENU

BUSCA

Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no Curuçambá

Moradores visualizaram o cadáver e acionaram o Corpos de Bombeiros

O Liberal

O corpo de um homem, identificado apenas como Josué, foi encontrado boiando na tarde desta segunda-feira (20) na área do igarapé Caximiranda, na estrada do Curuçambá, em Ananindeua. Segundo a polícia, a vítima estava desaparecida desde o último domingo (19) e pode ter morrido afogada, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

VEJA MAIS

Mulher é morta pela própria irmã após desentendimento em Medicilândia
Crime aconteceu na madrugada de domingo, 19, na Vila União, km 120 da rodovia Transamazônica (BR-230)

Após discussão, jovem tranca os primos em quarto e mata a avó
Quando a filha da vítima chegou à residência da mãe, a encontrou caída no chão em uma poça de sangue, sem os sinais vitais

Audiência de custódia de empresário acusado de duplo homicídio em Santarém ocorre nesta sexta
Dionar Nunes Cunha Rocha Junior é acusado da planejar a morte do casal do casal Iran Parente e Josielen Preza. Ele foi preso depois de descumprir medida cautelar

Este é o segundo caso de morte por afogamento registrado no final de semana na Região Metropolitana de Belém. Ainda no domingo, David Nunes, de 41 anos, morreu ao tomar banho, supostamente embriagado, em um igarapé, dentro de um restaurante localizado em Marituba.

Sobre o caso de Josué, moradores da área avistaram o cadáver e acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate da vítima até o 1º Grupamento Marítimo Fluvial (1º GMAF). Equipes da Polícia Científica do Pará (PCP) foram acionadas e fizeram a remoção do corpo.

A vítima não apresentava marcas de violência pelo corpo, o que reforça a possibilidade de a morte ter sido em de​​corrência de afogamento, de acordo com informações policiais.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará. Testemunhas deverão ser ouvidas. O depoimento delas será fundamental para que as autoridades esclareçam o ocorrido. Mas quem tiver qualquer informação que ajude na investigação pode repassar ao Disque-Denúncia (181).

Polícia