MENU

BUSCA

Corpo de adolescente de quinze anos é achado com marcas de tiro na cabeça

Cadáver estava ao lado da motocicleta pilotada pelo jovem, que saiu de casa na noite anterior

Redação Integrada

Um adolescente de quinze anos foi encontrado sem vida, morto a tiros na zona rural de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. O corpo do jovem, que estava desaparecido desde o dia anterior, foi achado com marcas de tiros na cabeça em um ramal, ao lado de motocicleta. Como nada foi roubado, a Polícia Civil trabalha com hipótese de execução, mas ainda apura mais detalhes para concluir a investigação.

O efetivo da 9º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que atua na localidade de Ramal Tatuaia foi a primeira força de segurança a chegar ao local onde o corpo foi achado. Trabalhadores rurais que estavam construindo uma cerca ao redor de uma propriedade acharam o corpo do jovem em uma área de mata, na margem de estrada de terra, por volta das 9h. Com a descoberta macabra, eles acionaram a PM, que por sua vez avisou sobre o caso para a Polícia Civil. Do centro de São Miguel até o local onde o corpo foi achado é preciso percorrer 100 km por estradas de terra, e somente ao final da manhã os investigadores chegaram ao local.

Em conversas com os pais do jovem, a Polícia descobriu que ele havia saído de casa na noite anterior e não havia retornado, o que deixou a família preocupada. Pela manhã, o corpo dele foi achado com marcas de tiros na cabeça, mas nada foi levado do jovem, nem mesmo sua motocicleta, que também estava caída no ramal. Os parentes dizem que o rapaz não relatou se vinha sofrendo ameaças, mas eles são esperados na delegacia de Polícia Civil para prestarem mais esclarecimentos que possam ajudar a elucidar o caso. 

O corpo do jovem foi removido pelos agentes da Unidade Regional de Castanhal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Até o momento, nenhum suspeito de autoria no homicídio foi identificado. 

Polícia