MENU

BUSCA

​Conjunto habitacional é atingido por incêndio em Altamira, no Pará

Um homem em uma caminhonete teria ateado fogo no terreno

O Liberal

O conjunto habitacional Arapujá, do programa Minha Casa Minha Vida, em Altamira, no sudoeste do Pará, foi atingido por incêndio na tarde da última segunda-feira (22). Um homem em uma caminhonete teria ateado fogo no terreno, segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros. As informações são do Confirma Notícia.

VEJA MAIS

Incêndio em subestação deixa ao menos cinco municípios do Pará sem energia elétrica
Bairros de Marabá, Itupiranga, Eldorado do Carajás, São João do Araguaia e Piçarra ficaram sem o serviço essencial

Marajó: seis casas foram atingidas pelo incêndio na noite de domingo (21) em Breves
Até 8h46 desta segunda-feira (22) não havia sido solicitada a perícia para investigar a causa do incêndio, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM)

Cachorro sobrevive ao se esconder dentro de caixa d’água durante incêndio
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi encontrada morta. As causas das chamas serão investigadas.

Rapidamente, o fogo se espalhou pelo local e a fumaça foi arrastada pelo vento até as margens da PA-415. Registros de pessoas que moram próximo ao conjunto mostram o momento em que as chamas se alastraram.

Algumas casas foram atingidas pelo incêndio, mas não houve vítimas, já que não há moradores do conjunto. Com obras paralisadas há anos pela Caixa, as residências estão inacabadas e já foram alvo de uma ocupação em 2017, despejada por ordem judicial.

Equipes do 9º Grupamento de Bombeiros Militar controlaram o fogo para evitar que as chamas se alastrassem até a casa que serve de base para os vigilantes responsáveis por cuidar do conjunto.

Polícia