MENU

BUSCA

Idosa é torturada por assaltantes e tem dois dedos cortados

Os itens roubados foram recuperados, como celulares e relógios

O Liberal

Uma idosa de 88 anos foi assaltada e torturada no bairro de Vila Alpina, zona leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (27). A vítima teve dois dedos cortados pelo grupo de criminosos, que era formado, de acordo com a operação da Polícia Militar, por dois adolescentes.

VEJA MAIS

Jovem de 19 anos viraliza ao namorar idosa de 76 anos
O casal faz sucesso nas redes sociais ao compartilhar o dia a dia do relacionamento

Polícia Civil prende grupo acusado de praticar golpe contra idosa, em Belém
Os agentes cumpriram mandados de prisão preventiva contra acusados pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado mediante fraude e com abuso de confiança, por meio de dispositivos eletrônicos

Homem é preso suspeito de matar a própria mãe com mais de 40 facadas
Câmeras de seguranças registraram o momento em que idosa é assassinada

O sargento Kalil, da 3ª Companhia do 21º Batalhão de Polícia Militar, afirma que vizinhos acionaram a corporação via 190 para a rua Rosário do Catete para denunciar um assalto na casa ao lado.

Após patrulhamento e descrição dos suspeitos, as equipes localizaram, em frente à residência, um suspeito dentro de um carro roubado. Para fugir das equipes, ele correu para o interior da casa, onde foram localizados mais dois homens e dois adolescentes, além da vítima, que estava com hematomas pelo corpo.

A vítima foi mantida amordaçada e agredida pelos criminosos no momento do assalto. A casa da idosa foi toda revirada e havia manchas de sangue no chão.

Os suspeitos e a vítima foram conduzidos ao 56° Distrito Policial, na Vila Alpina, onde o caso foi registrado. Três homens apreendidos já tinham passagens pela polícia por roubo e furto de residências.

Polícia