MENU

BUSCA

Colombiano é preso na Pedreira por envolvimento com jogos de azar

Carlos Guzman estaria com a intenção de expandir o negócio ilegal para outros bairros no centro de Belém

O colombiano Carlos Augusto Guzman Colorado foi preso por agentes Núcleo de Inteligência Policial (NIP) da Polícia Civil no final da manhã desta quinta-feira (11), por envolvimento em operações de jogos de azar. O imigrante é um dos principais responsáveis pela jogatina no bairro da Pedreira, e tinha pretensão de expandir o negócio na capital paraense. 

Segundo a Polícia Civil, a inteligência iniciou a investigação após várias denúncias chegarem, apontando para um esquema de jogos de azar e outros crimes praticados por estrangeiros no bairro. No local, Carlos foi detido com uma grande quantidade de material utilizado pelo grupo para a prática de jogos de azar, como cartelas de bingo e outros sorteios.

O que chamou a atenção e fez com que a polícia agisse imediatamente foi o fato de que, além de já ter se estabelecido na Pedreira, o grupo estaria em expansão para outros bairros, mas no centro de Belém. O estrangeiro foi conduzido à Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE), no marco, para lavratura do procedimento cabível.

Polícia