MENU

BUSCA

Colisão entre motocicletas deixa dois homens mortos em Altamira

Um das vítima era professor da área rural da cidade. A Secretaria de Educação da cidade lamentou a perda do docente

O Liberal

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (9) resultou na morte de dois motoqueiros na estrada principal da Gleba Assurini, a dois quilômetros do porto da balsa, em Altamira, no sudoeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Benedito Bahia Pacheco, 54 anos, e Genisvauro Vieira da Rocha, de 36 anos. As informações são do portal Confirma Notícia. 

VEJA MAIS

Adolescente morre após ser esmagado por caminhão na rodovia PA-370, em Uruará
O caminhoneiro foi encaminhado junto com o automóvel que dirigia à Delegacia de Polícia Civil (PC) para realizar os devidos procedimentos

Atentado a tiros deixa homem morto e colega baleado durante bebedeira no Pará
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9); a vítima que sobreviveu ao ataque não soube informar a identificação dos suspeitos

Motorista morre carbonizado após colidir contra carreta
Mãe da vítima contou que havia comprado o carro recentemente

Benedito estaria pilotando uma moto na contramão quando, em uma curva da via, teria batido contra o veículo pilotado por Genisvauro, que vinha do Travessão do Cajueiro, sentido Altamira. Benedito não usava capacete de proteção e morreu ainda no local. Genisvauro, que era professor da rede municipal, ainda chegou a ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

A Secretaria de Educação de Altamira confirmou a morte de Genis, como era conhecido carinhosamente o docente. Ele lecionava na zona rural do município atendendo turmas do 1º ao 5º ano. 

“Docente dedicado e talentoso, colega gentil e cordial com todos os que o cercavam e um amigo mais do que generoso. Nossos sentimentos estão com a família, bem como nossas orações para que Deus os conforte nesse momento de irreparável perda”, diz o comunicado.

Benedito tinha uma pequena propriedade no Travessão dos Nenéns e estaria retornando do porto da balsa após ter dado carona a um amigo.

Polícia