MENU

BUSCA

Colisão entre embarcações termina com morte de jovem em Igarapé-Miri

As circunstâncias do sinistro ainda estão sendo investigadas pelas autoridades

O Liberal

Uma colisão entre duas embarcações no Rio Panacauera, na zona rural de Igarapé-Miri, nordeste do Pará, terminou com a morte de um jovem, identificado como Alan Pantoja Teixeira, e que não teve a idade revelada. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta (26/12), mas o acidente aconteceu na noite de quarta-feira (25/12), por volta das 19h30.

Testemunhas relataram que uma rabeta em alta velocidade e sem nenhuma luz de navegação bateu na embarcação onde estava Alan e também a família do rapaz. De acordo com o perfil Jornal Miriense On-line, moradores da região relataram que Alan teria caído no rio após bater com outra embarcação. Apenas ele sumiu, enquanto os outros familiares conseguiram se salvar.

VEJA MAIS 

Embarcação naufraga e 9 tripulantes ficam à deriva, no Pará
Duas embarcações que estavam nas proximidades prestaram apoio e conseguiram resgatar todos os tripulantes

Bebê de 8 meses morre após acidente entre embarcações no nordeste do Pará
De acordo com a polícia, a vítima estava em um barco de cinco metros, acompanhada dos pais, quando uma embarcação do tipo voadeira os atingiu

Pescadores desaparecidos são resgatados com vida na Baía do Marajó
Duas embarcações ficaram à deriva após uma colisão na madrugada de sexta-feira (6/09)

Ainda conforme o Jornal Miriense, após o sumiço de Alan, moradores se mobilizaram para tentar encontrá-lo ainda com vida. No entanto, o corpo do rapaz foi localizado pela população já na manhã desta quinta (26/12), por volta das 8h30.

A Redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que solicitou perícias para auxiliar na investigação da morte de Alan Pantoja Teixeira. O caso foi registrado na Delegacia de Igarapé-Miri.

Polícia