MENU

BUSCA

Colisão entre carro e moto mata instrutor de autoescola na PA-275

A vítima tinha 19 anos; o acidente ocorreu entre Curionópolis e Parauapebas

O Liberal

A força da colisão entre a motocicleta Honda CG125 FAN e o Hyundai HB20, prata, de placa JKL-3570, matou Paulo Felipe Campos Nogueira, de 19 anos, o motociclista, que era instrutor de autoescola, no sudeste do Pará. Ele morreu por volta das 19h deste sábado (22). O motorista do carro fugiu antes da chegada dos órgãos de segurança pública e não foi identificado. Com informações do site Zé Dudu.

Testemunhas disseram que Paulo Felipe saiu de Eldorado do Carajás para encontrar com o pai dele, que é pastor de uma igreja evangélica. O acidente de trânsito ocorreu no km 55. A moto foi colhida pelo HB20 que trafegava em sentido contrário. 

VEJA MAIS 

Influenciadora digital Desirée Almeida morre em acidente de trânsito
A jovem morava na cidade de Itajaí (SC) e era conhecida nas redes sociais, onde tinha mais de 12 milhões de visualizações em seus vídeos de dança

Acidente de trânsito deixa mulher ferida no bairro da Pedreira
Dois veículos de passeio colidiram no cruzamento da avenida Marquês de Herval com a travessa Lomas Valentina

VÍDEO: Homem morre em acidente de trânsito em Benevides
O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo

A polícia suspeita que o motorista conduzia o automóvel sob efeito de álcool, em alta velocidade. Ele teria perdido o controle do HB20, invadido a contramão da pista, batendo na moto da Paulo Felipe. Com o impacto, o piloto foi arremessado para trás, enquanto a moto, arrastada pelo veículo por cerca de 100 metros.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BRPV) atendeu a ocorrência junto às equipes das Polícias Civil e Científica. Os dois veículos envolvidos foram guinchados e encaminhados para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis. 

Polícia