MENU

BUSCA

Colisão entre carro e carreta deixa uma pessoa morta em Moju, nordeste do Pará

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas presas às ferragens de um veículo de passeio e um caminhão tombado na PA-150

O Liberal

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou pelo menos uma pessoa morta, ainda não identificada, no km 30, da PA-150, na altura da vila Santa Terezinha, em Moju, nordeste do Pará, na tarde de ontem (28). As informações são do Moju News.

VEJA MAIS

Acidente de trânsito faz vítimas perderem braços e pernas; colisão aconteceu em Santarém
O condutor que teria causado o acidente foi preso

Grave acidente na PA-136, em Marudá, deixa uma pessoa morta e duas feridas
Colisão entre duas motocicletas ocorreu na noite de sábado

Idoso de 82 anos tem a cabeça esmaga em grave acidente de trânsito nesta sexta-feira em Santarém
Vítima estava a caminho de uma consulta médica e acabou se envolvendo em um acidente fatal

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas presas às ferragens de um veículo de passeio e um caminhão tombado na rodovia. A pista ficou bloqueada. As vítimas seriam da cidade de Tailândia.

Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

O corpo do motorista foi removido pela Polícia Científica do Pará para o IML. Já o passageiro sobrevivente socorrido para a Unidade Mista de Saúde em Moju, foi identificado como Raimundo, morador de Tailândia.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou a morte apenas de uma pessoa e que o caso foi registrado na delegacia da cidade. “Perícias foram solicitadas e diligências estão sendo conduzidas para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido”, diz o comunicado da PC. 

Ajude com mais informações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia