Colisão entre caminhão e moto termina com a morte de duas pessoas em Ananindeua
De acordo com as autoridades, as vítimas estavam na motocicleta. Elas morreram no local
Um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados, morreram em um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (18/8), na altura do quilômetro 7 da BR-316, no bairro Águas Brancas, em Ananindeua, na Grande Belém. De acordo com as autoridades, as vítimas estavam em uma motocicleta, que colidiu com um caminhão. Os ocupantes da moto morreram no local.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as cenas na rodovia após o sinistro. Pelas imagens é possível ver os cadáveres das duas vítimas na pista. Em uma das filmagens, um cinegrafista amador comenta que o homem que morreu na batida seria motociclista de aplicativo. “Olha o estrago”, diz ele.
A Polícia Militar foi acionada ao caso e isolou a área para que a Polícia Científica possa fazer a perícia e remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA