MENU

BUSCA

'Chicungunha' é preso com drogas e arma escondidas em casa, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua

Material estava escondido dentro de uma geladeira e de um cesto de roupa suja

O Liberal

Elionay Alves Nobre, mais conhecido como “Chicungunha”, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (13), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre as equipes policiais das delegacias do Júlia Seffer e Aurá, vinculadas à Superintendência da Região Metropolitana de Belém.

Segundo a polícia, com o suspeito foram encontradas 108 porções de entorpecentes análogos à maconha, além de um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas. Também foram apreendidos materiais utilizados na embalagem das drogas. 

VEJA MAIS 

Filho de Leonado ironiza drogas em fazenda do pai: 'Só orgânicos'
O jovem artista usou as redes sociais para "se defender" e debochou do caso

Zepbound: nova caneta injetável é aprovada para o tratamento da obesidade
Droga já é usada no medicamento Mounjaro contra diabetes e agora poderá ser vendido para a perda de peso; mas preço ultrapassa os R$ 5 mil

PC apreende 43 quilos de cocaína em porto da Pratinha; droga vinha de Manaus com destino a Fortaleza
O material foi apreendido durante a verificação da carga de uma balsa

A ação teve início depois que a polícia monitorou e se deslocou a dois endereços que serviam para a venda e apoio ao tráfico de drogas. No primeiro, localizado na passagem São Caetano, a droga estava escondida em uma geladeira. No mesmo local, os policiais encontraram o armamento em um cesto de roupa suja.

Elionay era a pessoa que estava no local e foi conduzida à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis ao flagrante. Na unidade policial, ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Polícia