MENU

BUSCA

Chefe do tráfico é preso em flagrante em Marabá

Winisom Barroso da Silva estaria chefiando o crime na região residencial do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC), no núcleo Marabá Pioneira

O Liberal

Um homem, identificado como Winisom Barroso da Silva, foi preso em flagrante após investigação da polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele estaria chefiando o crime na região residencial do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC), situada no núcleo Marabá Pioneira, em Marabá, sudeste do Pará. As informações são confirmadas pela Polícia Civil do Pará (PC).

VEJA MAIS

 

De acordo com informações do relatório policial, os agentes de segurança perceberam um sujeito na rua em atitude suspeita. Ao notar os agentes, o sujeito empreendeu fuga, entrando em uma residência localizada na Rua 15 de Novembro. Alcançado e abordado no quintal, Winison foi identificado e 40 porções de crack foram achadas escondidas entre alguns tijolos no local onde ele se escondeu.

A polícia também apreendeu dois rádios comunicadores e uma bolsa contendo material médico, supostamente roubado de um posto de saúde do bairro. O material médico estava em um dos terrenos baldios localizados nas proximidades da casa do investigado. 

Dupla viola cadeado e foge de delegacia durante a madrugada em Alenquer
Um deles estava detido por furtos e quebra de medida protetiva, outro, por receptação

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas e receptação em Itaituba
Uma vítima reconheceu um dos celulares apreendidos pela polícia que estavam com as suspeitas

Homem morre em confronto com a PM depois de denúncia de suposta plantação de maconha em Curionópolis
Com o suspeito, a polícia localizou um revólver e seis munições do calibre 38

A operação contou com o apoio da equipe do Canil da Guarda Municipal de Marabá que disponibilizou o cão farejador para auxiliar na localização da droga. Winisom Barroso foi encaminhado à delegacia e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia