MENU

BUSCA

‘Cavalo’ é morto a tiros após ter a casa invadida em Itupiranga

O crime foi registrado na noite de sábado (26), no distrito de Cajazeiras

O Liberal

Valdomiro Rosa de Sousa, mais conhecido como ‘Cavalo’, foi morto a tiros na noite de sábado (26/4), no distrito de Cajazeiras, na cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará. Os relatos iniciais são de que a vítima teve a casa invadida por dois homens e foi alvejada por cerca de cinco tiros. Os suspeitos fugiram após o crime.

O crime ocorreu por volta de 21h, na Rua da Paz, nas proximidades da Escola Estadual Brasil Tropical. Testemunhas relataram para a polícia que Valdomiro estava dentro da casa onde morava quando os executores chegaram ao local em uma motocicleta. Os suspeitos, que usavam calça, camisa de manga longa e capacetes, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Valdomiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias ou motivação do homicídio.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado ao local do crime e fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a autoria e motivação para o homicídio. Os relatos de moradores da área são de que “Cavalo” trabalhava como tirador de açaí e tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homicídio é investigado pela Delegacia de Itupiranga.  "Equipes trabalham para identificar e localizar o suspeito do crime", comunicou.

Polícia