MENU

BUSCA

Castanhal: 'Loirinho' é baleado três vezes por dupla em motocicleta

De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8). Evandro Douglas Galvão responde em liberdade por um homicídio

O Liberal

Dois homens numa motocicleta foram apontados como os autores dos três tiros que atingiram Evandro Douglas Galvão, conhecido pelo apelido de “Loirinho”, de 32 anos, nas costas. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8) em Castanhal, nordeste paraense, na rua Coronel Leal com a Rui Barbosa, enquanto a vítima frequentava um bar local. Os agressores não foram identificados.

VEJA MAIS

Bando armado e encapuzado executa homem dentro de carro na manhã desta quinta (8) no Satélite
Os assassinos seriam quatro homens, três deles armados e encapuzados, que estavam em outro veículo

​Homem morto no Satélite havia sido preso por envolvimento em 136 assassinatos
Mauro Reis Coelho integrava um grupo de extermínio do Pará conhecido como “Liga da Justiça”, responsável pelos homicídios nas regiões Norte e Nordeste do país

Homem é preso ao tentar se passar por vendedor de bombons para comercializar drogas em Castanhal
O suspeito, que seria um velho conhecido da polícia, foi localizado com entorpecentes na Feira da Ceasa

Segundo o relato da ocorrência do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), uma guarnição foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) às 00h. Segundo o relato policial, moradors relataram que a dupla estava em uma moto modelo Bros quando baleou "Loirinho".

Os militares foram até o endereço do crime. Por conta do estado de saúde gravíssimo que Evandro apresentava, ele foi socorrido à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal. 

De acordo com a PM, Loirinho responde em liberdade por um homicídio. Detalhes acerca desse caso não foram revelados.

Polícia