MENU

BUSCA

Caso Yasmin: Médico legista será ouvido pela terceira vez nesta quinta, 13

Euler Cunha deve apresentar informações complementares que podem contribuir para elucidar o caso

O Liberal

O médico legista Euler André Magalhães da Cunha, que atualmente é considerado suspeito e não mais testemunha, no processo que investiga a morte da jovem influenciadora digital e estudante de medicina veterinária Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, será ouvido, nesta quinta-feira (13), pela terceira vez na sede da Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás.

A informação foi confirmada, na noite desta quarta-feira (12), pelo advogado de defesa de Euler, criminalista Marco Pina. Perguntado sobre o porquê do novo depoimento, Pina afirmou que o médico legista irá apresentar informações complementares que podem contribuir para elucidar o caso.

Segundo o advogado, tais informações poderão ou não mudar o rumo das investigações, a depender do entendimento da autoridade policial.

Euler Magalhães era uma das três pessoas que supostamente estavam armadas no dia do passeio de lancha que terminou com a morte da jovem Yasmin. No dia 24 de dezembro, ele entregou a arma à polícia e confirmou, em depoimento prestado no dia 29 do mesmo mês, que atirou para cima no dia do passeio, alegando “empolgação”.

Polícia