MENU

BUSCA

Caso Yasmin: mãe da influencer mostra o apartamento da filha e fala em decepção com amigos

"Hoje em dia, eu digo que confiar nas pessoas e achar que todo mundo é amigo, como eu falava para ela, alertei várias vezes, não é mais qualidade, é defeito", diz dona Eliene

Ana Laura Carvalho / O Liberal

​Há pouco mais de um mês, a professora Eliene Fontes, de 42 anos, precisa buscar forças, todos os dias, para conseguir lidar com a dor da perda e a saudade de sua única filha, a influenciadora e estudante de medicina veterinária Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo, de apenas 21 anos. A jovem morreu no dia 12 de dezembro do ano passado ao cair, misteriosamente, de uma lancha durante um passeio com amigos pelos furos do rio Maguari, em Belém.

VEJA MAIS

Decepção com os amigos

“Ela tinha uma amiga que vivia aqui em casa, a Bárbara. Dormia aqui. A Yasmin ia para o CrossFit, e a Bárbara ficava aqui dentro. Comia na minha casa, passava semanas aqui, porque, segundo ela, ela não gostava de estar na casa dela. E nos dois depoimentos dela, ela disse que não era íntima da Yasmin e foi ela mesma quem me deu a notícia de um tom muito frio. E os áudios que ela mandou para nós, ela simplesmente falou que a Yasmin pulou porque quis, que a Yasmin bebeu porque quis e que a Yasmin era maior de idade. Tipo assim ‘Pulou porque ela quis e eu não pude fazer nada”, desabafou Eliene.

Suposto relacionamento com dono da lancha

Foi através da amiga Bárbara Ramos que Yasmin conheceu, há cerca de quatro meses, todos os outros amigos que estavam na lancha, inclusive o dono da embarcação, o empresário Lucas Magalhães de Souza. Com ele, a jovem estaria tendo um relacionamento amoroso, o qual Eliene ficou sabendo através de amigos da filha recentemente. “Ela falava muito com o Lucas, inclusive estão encobrindo que eles dois estariam tendo um relacionamento. Nós sabemos que ele sempre foi uma pessoa de ficar com várias no mesmo lugar”, denunciou.

Caso Yasmin: 'Embarcação estava parada no momento do acidente', diz advogado do dono da lancha
Lucas Magalhães foi quem convidou Yasmin Cavaleiro Macêdo para o passeio no qual ela morreu

Caso Yasmin: acompanhado de dois advogados, dono da lancha é ouvido pela Polícia Civil
Lucas Magalhães diz que algumas pessoas entraram na água para tomar banho no rio

“Para mim, a Yasmin dizia que não estava com ele. Mas, para as amigas, elas já me confirmaram que ela estava, sim, tendo um relacionamento com o Lucas. Então, ela falava muito bem do Lucas, da Daiane, da Dielle, da Bárbara”, relembrou. Sobre não ter conhecimento do suposto relacionamento entre Yasmin e Lucas, Eliene afirmou: “Antes dela me falar sobre esse suposto relacionamento, que na verdade quem me falou foram as amigas, ela me contava que ele tinha várias ficantes e que todas elas sabiam uma da outra. Eu sempre proibi que ela se envolvesse com ele e sempre pedi que ela não fizesse isso, com medo de briga, de confusão. Acredito que por isso ela não me contou. Mas, segundo informações de amigas, eles estavam tendo, sim, um relacionamento e ele negou isso na delegacia”, revelou Eliene.

Polícia