Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casal que vendia drogas com frases motivacionais é preso no Pará

Nas embalagens dos entorpecentes, o casal inseria frases como “Quanto menos gente souber da tua vida, maior será o teu progresso”

O Liberal

Um casal identificado apenas pelos prenomes Lucas e Jucy foi preso na noite da última quarta-feira (24), no bairro São Francisco, em Óbidos, no oeste do Pará, após uma operação da Polícia Militar no município. Os policiais chegaram até o local por meio de uma denúncia anônima. As informações são do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas durante festa no Marajó
Agentes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) aborda no último domingo (14), Fábio Quaresma Gomese Andreza Damasceno de Miranda. Foram encontrados uma pedra de oxi e duas porções de maconha com o casal

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas, dentro de boca de fumo, em Salvaterra
Wagner Souza de Oliveira e Sandra Maria do Nascimento Santana ainda teriam tentado se livrar das drogas, jogando-as na descarga, mas não deu certo

Policiais militares do 11° Batalhão prendem casal por tráfico de drogas, no Pará
A detenção ocorreu em Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense. Militares apreenderam quase três quilos de maconha

Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos embalagens de maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e R$ 2.441,00 em espécie.

O que mais chamou atenção dos policiais é que a dupla inseria frases motivacionais nas embalagens dos entorpecentes, como “Quanto menos gente souber da tua vida, maior será o teu progresso”. O casal foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Óbidos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao flagrante.

De acordo com o tenente Emídio, da Polícia Militar, 90% das prisões realizadas acontecem por meio das denúncias da população. “A população obidense ajuda e pode ajudar ainda mais. Não fiquem com medo, podem denunciar que sua identidade será mantida em total sigilo”, assegurou.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA