MENU

BUSCA

Casal é preso por tráfico de drogas em Castanhal

'Lourinho' e a esposa já vinham sendo investigados

Redação Integrada

Um homem conhecido como "Lourinho" foi preso pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional da 3° Região Integrada de Segurança Pública (Guamá e Seccional Jaderlândia), no último domingo, 10, no município de Castanhal, no nordeste do Pará, acusado de tráfico de drogas. A companheira dele também foi presa.

A polícia descobriu, por meio de investigação, que Lourinho atuava com traficante em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas. No local o acusado também estaria escondendo uma sub-metralhadora que pertenceria a uma organização criminosa que agia na região.
A equipe policial tinha também a informação de Loirinho e a esposa usavam uma motocicleta de cor preta para comercializar as drogas na localidade. O veículo foi encontrado na frente da casa onde funcionava o ponto de venda das substâncias entorpecentes. Quando a equipe chegou próximo da residência, Loirinho correu e conseguiu pular o muro da casa, por onde escapou.

No imóvel foram encontrados 14 petecas de pó de cocaína, uma pedra de cocaína pesando aproximadamente 180g, três tablets de maconha prensada, com aproximadamente 400g, três pacotes de maconha solta, uma balança de precisão, uma arma de fogo tipo sub-metralhadora, sete munições calibre 380, além da motocicleta preta.

A esposa dele, que estava na casa, foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. Loirinho foi preso horas depois. Os dois estão à disposição da Justiça. 

Polícia