MENU

BUSCA

Casal é assassinado a tiros dentro de residência em Tailândia

Uma criança de aproximadamente quatro anos, que seria filha do casal, foi encontrada no local. A polícia acredita que ela tenha testemunhado os assassinatos

O Liberal

Um casal, identificado apenas como Raimunda e Sabá até o momento, foi assassinado a tiros em uma pequena casa de madeira, onde vivia, no bairro Santa Maria, em Tailândia, no nordeste paraense, no último sábado (6).

Segundo relatos de moradores da área, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada, quando os disparos foram ouvidos. As vítimas foram encontradas sem vida em sua própria residência, apresentando diversas perfurações de arma de fogo.

Uma criança de aproximadamente quatro anos, que seria filha do casal, foi encontrada no local. A polícia acredita que ela tenha testemunhado os assassinatos. A menor foi resgatada após a intervenção do Conselho Tutelar.

Inicialmente, a Polícia Militar foi alertada sobre a possibilidade de se tratar de um caso de feminicídio. Contudo, essa hipótese foi descartada após a chegada da guarnição ao local e o início das investigações.

VEJA MAIS

Dois homens são mortos em ataque a tiros, em Jacundá
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (1º), no bairro Nova Jerusalém

Casal é morto a tiros por dupla em motocicleta no centro de Uruará
Segundo foi registrado na ocorrência policial, as vítimas identificadas como Anny Santos e Janderson Ribeiro, o "Índio", foram baleados por dois criminosos que estavam em outra moto

Dois homens são mortos após perseguição e troca de tiros em ação policial no interior do Pará
O caso começou na noite de quarta-feira (13), depois que a Polícia Militar recebeu a denúncia de homens encapuzados dentro de um carro passando próximo à casa de agentes de segurança pública

Até o momento, não há informações concretas sobre a motivação por trás desse duplo homicídio nem so​bre a identidade dos autores. Diante disso, a Polícia Civil assumiu o caso, abrindo um inquérito para investigar todos os detalhes acerca do ocorrido.

Denuncie

Quaisquer informações que ajudem na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

As informações são do portal Tailândia.

Polícia