Casal de idosos é encontrado morto na manhã deste domingo (26), em Mosqueiro
Vítimas tinham corte na altura do pescoço, diz a polícia
Um casal de idosos foi assassinado na manhã deste domingo, 26, dentro de uma casa, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. As vítimas foram identificadas como Maria Lindalva Ribeiro dos Santos e Edinaldo José Gomes da Silva, cujas idades não foram divulgadas pela polícia. O crime é investigado pela Polícia Civil do Pará. Até o final da noite deste domingo, ninguém havia sido preso.
VEJA MAIS
Segundo informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os idosos foram assassinados na rua da Pedreira, no bairro Aeroporto. O 25º BPM não pode afirmar a causa da morte, que será definida pela perícia, porém, informou que o casal tinha cortes na região do pescoço.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os corpos foram encontrados dentro de uma residência. Nas imagens, as vítimas aparecem jogadas sobre um colchão. Os corpos aparecem cobertos por um lençol e só é possível ver os rostos das vítimas, bastante ensanguentados.
A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar e remover os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Belém. O trabalho dos peritos vai ajudar a Polícia Civil a investigar o ocorrido.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado e que trabalha para identificar e localizar os suspeitos do crime. A motivação dos homicídios também é desconhecida.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.