Acidente na Arthur Bernardes: motorista de carro morre após colisão com caminhão
O acidente foi registrado por volta de 6h30. O condutor foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (19)
Um carro de passeio colidiu com um caminhão de uma transportadora na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Arthur Bernardes, bairro do Tapanã, em Belém. Com o forte impacto, o veículo menor ficou com a parte lateral completamente destruída e o condutor, Romulo do Carmo Gemaque, foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Ele morreu na tarde desta sexta (19).
VEJA MAIS
Segundo as informações iniciais, tudo teria ocorrido por volta das 6h30. O local da colisão fica em frente ao portão de uma empresa privada e os funcionários, que chegavam para o trabalho, teriam ajudado a socorrer o condutor do veículo menor, antes de fazer o acionamento do Corpo de Bombeiros. Com extintores, os trabalhadores evitaram que o carro pegasse fogo e ocorresse uma possível explosão.
O caminhoneiro, de nome não revelado, se apresentou na Delegacia do Tapanã, onde o caso está sendo investigado. Ele disse à polícia que Rômulo estava em alta velocidade e em zigue-zague antes da colisão. O condutor do veículo de carga também afirmou que tentou escapar do impacto.
Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso que, a princípio, é tratado como homicídio culposo no trânsito.