Carro capota e derruba poste na avenida Marechal Hermes

O perímetro foi isolado e foi preciso que veículos que trafegavam na área desviassem pela via ao lado

Tainá Cavalcante

Um carro, modelo Chevrolet Onix, de cor branca, capotou entre a madrugada e o início da manhã deste sábado (23) na avenida Marechal Hermes, quase em frente à Estação das Docas, no bairro da Campina, em Belém. Não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente e o horário exato do ocorrido, mas às 6h fotos do veículo capotado na pista já circulavam pelas redes sociais. Pela placa do automóvel, foi possível identificar que se trata de um veículo do ano 2020 de São Luís, no Maranhão.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), quando os agentes chegaram no local, a motorista, que seria uma mulher segundo foi repassado ao órgão, já tinha deixado o veículo e acionado o seguro. Como a condutora deixou o local antes mesmo da chegada dos agentes, a Semob não soube informar a identidade da condutora, assim como seu estado de saúde e o que pode ter provocado o acidente.

A Semob afirmou que está aguardando a Equatorial Energia retirar o poste do local para liberar o trânsito.

Com o impacto do carro, um poste do canteiro central da avenida Marechal Hermes foi derrubado e ficou atravessado na pista. O perímetro foi isolado e foi preciso que veículos que trafegavam na área desviassem pela via ao lado. Até às 12h de sábado (23) o veículo ainda estava no local sendo periciado pelo seguro particular e, em seguida, seria removido. O poste também permanecia na pista.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA