Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carreta pega fogo e fica destruída na av. Pedro Álvares Cabral

A carreta servia de almoxarifado para componentes da montanha-russa. Não há feridos no incidente

O Liberal

Uma carreta pegou fogo e ficou totalmente destruída, na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 14h, na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao aeroclube, em Belém. O veículo pertencia ao parque de diversões São Jorge e servia de almoxarifado para componentes da montanha-russa. Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

VEJA MAIS

Veículos pegam fogo após colisão na rodovia Transamazônica, no Pará
Um animal atravessou a pista e causou o acidente. Motoristas tiveram ferimentos e foram hospitalizados

Carro pega fogo a poucos metros da UPA da Marambaia
Chamas destruíram picape na rua Maravalho Belo. Ainda não se sabe o que causou o incêndio

O proprietário do parque de diversões, Raimundo de Oliveira, estava em casa quando foi avisado por funcionários do incêndio. "Quando eu cheguei aqui a guarnição já estava atuando no incêndio. Agora eu vou fazer o levantamento com os funcionários do que aconteceu porque esse meio de transporte serve de almoxarifado do parque, principalmente da montanha-russa, 90% dele estava desocupado e tinha apenas uma parte com componentes", explica. Na caçamba-baú eram guardados materiais de fibra e iluminação.

"Creio que o que pode ter causado o fogo foi um curto-circuito porque a energia ficava constantemente ligada para iluminar lá dentro. Só pode ter sido isso, não tem fogo dentro, botijão de gás, nada disso", avalia Oliveira. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local para os trabalhos de contenção das chamas e rescaldo. O proprietário poderá solicitar uma perícia para saber as causas do incêndio. "Fomos acionados informando que havia um incêndio em uma carreta aqui na Pedro Álvares Cabral. Imediatamente nos deslocamos e constatamos o incêndio no bau, dando início ao combate. Foi um combate rápido, conseguimos apagar as chamas do material dentro. Houve perda total do bau, apenas a estrutura do chassi e pneus se mantiveram intactas", relatou o 1º sargento Emerson, bombeiro militar comandante da ação. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA