MENU

BUSCA

Caixa eletrônico em agência bancária é incendiado no bairro da Sacramenta, em Belém

O caso teria ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 3h. A polícia faz buscas para localizar o suspeito que cometeu o crime

O Liberal

Um incêndio a um caixa eletrônico do Bradesco foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12) localizado na avenida Senador Lemos perto da Passagem Bom Sossego, no bairro da Sacramenta, em Belém.  A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um homem, que ainda não foi identificado. O caso aconteceu por volta das 3h.

VEJA MAIS 

Explosão a banco em Ipixuna: suspeito de envolvimento no assalto é preso
O homem levou os agentes até o acampamento dos criminosos, distante cerca de 2 horas do município. No local foram encontrados coletes balísticos, explosivos e dinheiro danificado, que supostamente seria fruto do roubo.

Criminosos explodem caixa eletrônico anexo à Prefeitura de Ourilândia do Norte; caso é investigado
Polícia Militar e Civil já estiveram no local e perícias devem ser realizadas neste domingo

Integrantes de quadrilha de roubo de carga e assalto a banco são presos em Paragominas
Um dos presos confessou à polícia que ele e comparsas se organizavam para assaltar o banco Bradesco de Ulianópolis, no sudeste paraense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) atenderam a ocorrência, mas não conseguiu localizar o causador do incêndio.

Logo pela manhã, clientes da agência bancária utilizavam normalmente outros caixas eletrônicos. O espaço do terminal bancário alvo do fogo precisou ser isolado. Em um vídeo é possível ver que a fumaça que atingiu parte do teto da agência. 

A Polícia Civil do Pará (PCPA) se manifestou, por meio de nota, dizendo à redação integrada de O Liberal que o caso é investigado por meio da Seccional do próprio bairro onde o crime ocorreu. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar o suspeito. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, 181.

Polícia