Benevides: Polícia prende novamente suspeito de assaltar taxista no bairro do Guamá, em Belém
O mandado, expedido pela 3ª Vara Criminal de Belém, foi cumprido pela equipe de policiais civis da Delegacia de Benevides, da Superintendência da Região Metropolitana
André Victor Rabelo de Melo foi preso nesta quarta-feira (21) pelo crime de roubo. O caso foi registrado em 2008, no bairro do Guamá, em Belém. Na época, o rapaz já havia sido detido em flagrante, sendo liberado posteriormente. A prisão desta quarta ocorreu em Benevides. O mandado, expedido pela 3ª Vara Criminal de Belém, foi cumprido pela equipe de policiais civis da Delegacia de Benevides, da Superintendência da Região Metropolitana.
VEJA MAIS
Na época do crime, o suspeito contou à polícia que estava em um ponto de ônibus, esperando para retornar a Benfica, em Benevides, onde residia. Dois homens em um táxi teriam lhe convidado para dar uma volta na cidade. André concordou e entrou no veículo. Conforme a polícia, o trio pediu para que o taxista fosse até o bairro do Guamá, onde os três anunciaram o assalto ao trabalhador.
Após o roubo, os suspeitos saíram correndo. André, porém, teria ido por um caminho onde havia um posto da Polícia Militar. Os militares perceberam a ação e conseguiram alcançar o rapaz, enquanto os comparsas dele fugiram e não foram mais encontrados.
André foi submetido aos procedimentos legais nesta quarta-feira (21) e encaminhado novamente ao sistema penitenciário. Ele aguarda decisão da justiça.