MENU

BUSCA

‘Bebê lindo’ é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Igarapé-Miri

Artemio Pinheiro Cardoso também é suspeito de participar de mais cinco homicídios, inclusive, um que ocorreu no Rio Anapu, em janeiro deste ano

O Liberal

As equipes do 31° Batalhão de Polícia Militar (31° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional IX,  prenderam, na última sexta-feira (3), Artemio Pinheiro Cardoso, conhecido como “Bebê lindo”, suspeito de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no munícipio paraense.  A irmã dele, Renata Pinheiro Cardoso, também foi levada à delegacia e está presa.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

VEJA MAIS

No momento da prisão, Artemio confessou que teve participação no homicídio no Rio Anapu, juntamente com mais 9 suspeitos, que vitimou um homem, identificado Clemerson, que teve a sua cabeça degolada. 

Além do envolvimento no assasinato de Clemerson, Artemio é suspeito de ter participação em pelo menos, quatro outros homicídios. 

Em nota, a Polícia Militar do Pará informou que os agentes localizaram o homem e encontraram com ele uma pistola calibre 380 milímetros e seis munições.

"Na casa onde o suspeito estava também foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha", informaram no documento.


 

 

 

 

 

Polícia