CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bebê de um ano morre afogado em igarapé no quintal de casa em Moju

Criança havia acabado de comemorar primeiro aniversário e morreu ao cair em área alagada nos fundos da residência

Na manhã desta terça-feira (03), uma tragédia se abateu sobre uma família em Moju, município do nordeste paraense, ao presenciarem a morte de uma criança de apenas um ano de idade. O pequeno Matheus havia comemorado seu primeiro aniversário no mês passado e no meio de uma brincadeira, caiu em uma área alagada no quintal de sua casa. Socorrido ao hospital, ele não resistiu e morreu.

Leia mais

Forte chuva deixa 40 famílias desalojadas em Parauapebas

Após enxurrada em Paragominas, homem morre e duas famílias são remanejadas

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Moju, familiares relataram que o acidente foi pouco antes do meio-dia, na casa da família do bairro Paraíso. A residência fica no final da Rua da Liberdade, e nessa época do ano, as chuvas fazem com que as águas do Igarapé Candiçu, conectado ao Rio Moju, transbordem e alaguem o quintal da casa. Os parentes contam que o bebê estava brincando no fundo do terreno e, em um momento de desatenção da família, enquanto a mãe estava na cozinha fazendo mingau, caiu no igarapé.

Ao perceberem que Matheus estava boiando, os familiares o socorreram e o levaram até a Unidade Mista de Saúde (UMS) no centro de Moju, mas o menino morreu ao chegar no hospital. Ainda segundo informações colhidas no local pelos profissionais que prestaram o socorro da criança, a família não solicitou a remoção do corpo de Matheus para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA